domingo, 24 de outubro de 2010

Galera do CCPR 2010 REPAR

Pacote de Programas Oil & Gas

A Bentley Systems, líder em softwares para o mercado de infraestrutura, comercializados pela ProEng Tecnologia e Automação, lançou no Rio Oil & Gás um pacote de programas que vão revolucionar os projetos realizados pelas empresas petrolíferas brasileiras e suas parceiras. Essas ferramentas já estão sendo testadas pela Petrobras.



A novidade é que o programa recém-criado permite que as informações contidas nele tenham um padrão para a integração, compartilhamento, troca e entrega de dados entre sistemas computacionais onde a informação seja soberana sobre as tecnologias utilizadas. Fazendo uma comparação, o processo funciona como um chip de celular desbloqueado que pode ser usado com qualquer operadora. Essa mudança no protocolo dos sistemas se deve à ISO 15926, uma regulamentação do setor que pretende prover uma linguagem universal para sistemas informatizados e possibilitar a integração de toda informação produzida por eles.


Até então, cada fabricante de software mantinha as informações de seus programas nas suas bases, o que dificultava o trabalho das empresas. Esses softwares oferecidos pela ProEng, além de estarem de acordo com a normativa, permitem que a empresa tenha à sua disposição todas as informações referentes, podendo readaptá-las de acordo com suas necessidades.


Para mais informações entre em contato por:


(11) 3151 6234


proeng@proeng.com.br



Fonte: http://www.proeng.com.br/news/paginas/357/index.html

Desenhista Cadista KTY - SP



Vagas na Hatch - MG