sábado, 5 de março de 2011

Novo projeto para a Techint Engenharia e Construção no Brasil

A empresa assinou a Carta de Intenções com a OSX (Eike Batista) para a construção de duas plataformas fixas compostas de top side, jaqueta e estaca, para desenvolvimento contínuo da indústria de petróleo e gás natural no país.

No último dia 21 de fevereiro, a Techint Brasil assinou uma Carta de Intenções com a empresa OSX, companhia aberta privada brasileira com atividades no setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás natural, para a construção de duas plataformas fixas compostas de top side, jaqueta e estaca, de 153 metros de altura cada uma, que serão afixadas na Bacia de Campos, a 90 km da costa do Rio de Janeiro.

A OSX e a Techint negociarão os termos do correspondente contrato de engenharia, suprimento, construção e montagem (EPC) de tais plataformas, para a assinatura oficial do contrato, que terá um prazo total de 33 meses. A construção das plataformas WHP-1 e WHP-2 serão realizadas nas instalações da Techint Brasil, na Unidade Offshore de Pontal do Sul, em Paranaguá, e cada uma pesará aproximadamente 16 mil toneladas de estrutura metálica. A assinatura do contrato está prevista para o mês de março.

“É mais um importante passo da OSX no fornecimento de soluções integradas de equipamentos e serviços para o desenvolvimento da produção de óleo e gás de nossos clientes no Brasil", afirmou o Presidente da OSX, Luiz Eduardo Carneiro.

Já para o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Techint no Brasil, Luis Guilherme de Sá, a demanda de produção relacionada ao pré-sal é crescente. "O Paraná possui localização privilegiada e queremos usar o espaço que possuímos para estabelecer novos contratos e ampliar a nossa participação no mercado'', afirmou Luis Guilherme.

Para a execução desse projeto, a Techint Brasil investirá nas melhorias e adequações no canteiro de obras em Pontal do Sul, em Paranaguá.

Um comentário:

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meus negócios e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades ... Obrigado.

    ResponderExcluir