terça-feira, 8 de julho de 2014

Projetista de Tubulação e Projetos Industriais em todo o estado do Paraná │ SBA Projetos e Informática Ltda

Elaboramos projeto industrial em 2D ou 3D, executamos a montamos e realizamos a manutenção – EPC Engenharia, Produção e Montagem.

Nossos parceiros estão qualificados e com grande potencial para atender, fornecer material e montar com o menor custo e excelente qualidade, seu projeto industrial nas áreas de Tubulação Industrial, Estrutura Metálica, Elétrica e Civil.

Experiência comprovada em Engenharia, Projeto, Construção, Montagem e Manutenção Industrial de grande e pequeno porte.

Fornecimento de Material;
- Tubulação, Estrutura Metálica, Elétrica e Civil;
Montagem Industrial:
Mecânica, Eletromecânica e Manutenção;

Com uma visão ampla do escopo e necessidade do cliente, visamos aspectos importantes na elaboração do projeto como: padronização ABNT, Segurança, Facilidade para Operação, Rota de Circulação/Fuga e uma logística de execução do processo adequado para operação manual e automatizada.

Atuo há 30 anos na área de projetos de tubulação industrial nos segmentos; Energia Óleo & Gás, Refino & Produtos, Química, Alimentícia, Papel Celulose e Alumínio. Participação na engenharia e na obra auxiliando montagem e no apoio a fiscalização das melhorias em projeto e montagem.



Experiência na execução de desenhos de tubulação industrial, montagem industrial, levantamento de campo e detalhamentos em 2D e 3D nos Softwares: PDS, PDMS, EPLANT, Auto Cad e Microstation.





 


Prestação de Serviços │ SBA Projeto e Informática ME







41 9964.8091 – sbabarletta@hotmail.com