quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Por onde andam os projetos industriais e os bons faturamentos


Olá Amigo e colega da minha rede Network, gostaria muito de saber de alguma vaga para você Projetistas, Engenheiros, Desenhista... Porem, nos últimos cinco anos, conclui que as oportunidades diminuíram e os faturamentos seja CLT ou PJ reduziram pela metade.

Em meio as atuais noticias de corrupção na Petrobras, vários projetos acabaram sendo interrompidos, uma seca pior que a falta dágua em São Paulo. De cada 100 e-mails que recebo pelos canais, 93 são de amigos ou colegas pedindo ajuda para uma nova oportunidade! Nos resta perguntar o que fazer?

Obrigado por fazer parte desse time! Ah, quando você souber de uma oportunidade em nos avise!

Continuo mantendo a esperança de uma mudança no cenário e que os novos desafios na área de projetos industriais volte a aquecer o mercado, seja no segmento Energia Óleo & Gás, Refino & Produtos, Química, Siderurgia, Mineração & Metais, Geração de Energia, Alimentos & bebidas, Açúcar & Álcool, entre outros. Boa Sorte a todos e vamos nos falando em:


https://www.facebook.com/projetosdetubulacao?fref=ts – Divulgação de oportunidades

https://www.linkedin.com/in/projetosdetubulacao – Relação de Amigos e Colegas Profissionais

Novas noticias apotam irregularidades na relação entre Petrobras e Holandesa SBM Offshore


Em 13/2/14, a Comissão Interna de Apuração da Petrobras, concluiu que a empresa SBM Offshore não havia recebido suborno e que não encontrou fatos ou documentos que evidenciasse pagamento de propina.

Fonte: SBM Offshore: Conclusão da Apuração Interna

Acompanhe nos noticiários dos próximos dias, as novas noticias baseadas em uma investigação do Ministério Público da Holanda confirmando o repasse. Segundo informações a empresa SBM supostamente envolvida no esquema, irá admitir o recebimento e ainda se propõe a devolver um significante valor. É só questão de tempo.

Em quanto isso o setor continua parado, agora os deputados irão avaliar a possibilidade de suspender contratos e pagamentos. O que isso significa! Menos trampo no mercado!

Fica a pergunta, que credibilidade teria a Comissão interna da Petrobras para apurar qualquer irregularidade na estatal diante das novas noticias?