sábado, 9 de julho de 2016

Uma dica para os amigos saírem da crise

Você que acompanha nosso trabalho pelo facebook Projetos Industriais ou pelo nosso blog http://projetosdetubulacao.blogspot.com.br/ já percebeu quantas colegas da nossa área estão desempregados ou a procura de uma oportunidade.

Porem, as contratações continuam paradas. São poucos os que conseguem algo. E quando conseguem é por pouco tempo e com um salário de fome. Tudo devido a grande roubalheira descoberta pela Lava Jato.

Muitos amigos tem migrado para outras áreas em busca de garantir o sustento de suas famílias até essa onda de crise passar. Temos de nos ajudar, levantar a cabeça e ter muita Fé para seguir em frente.

Tenho recebido diversos pedidos de profissionais sobre qual seria minha sugestão do que fazer nesse momento. 

Bom, ha algum tempo estou em outra área pra agregar no orçamento também procurei conhecer os chamados sistemas de Marketing de Rede existentes no mercado. Participei das reuniões da Mary Kay, Hinode, Lyoness, Bortoletto, entre outros.

Tirando a fabricação de Tornozeleiras eletrônicas que está em alta produção para aender a Lava Jato. O que mais chamou atenção foi os sistemas de Marketing Direto da Polishop para os interessados em ter uma renda extra ou uma nova independência financeira. 

O sistema da empresa conta com um nome forte no mercado, o que da mais credibilidade, é oferecido uma excelente estrutura de telemarketing, serviço virtual com tecnologia de ponta. Tudo para alavancar as vendas de uma grande variedade de produtos inovadores e de venda exclusiva da marca. Também é uma boa opção pelo fato de que essa oportunidade foi lançada ha pouco tempo, a partir de 2011. Ah, diga-se de passagem, que o investimento inicial para adesão é bem menor comparados aos demais no mercado e a rentabilidade é boa. 

Então fica a dica! Quem quiser pode visitar a minha loja e gastar uma graninha. Agradeço Muito! E caso queira fazer a sua é só avisar!! http://www.polishop.vc/barletta

Interessados de todo Brasil podem pedir informações e participar das reuniões em sua cidade. Umas das líderes que agenda os encontros é a Débora - (41) 9799.5401 – debora.vamaral@gmail.com


Boa Sorte pra todos nós!!!