quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JAG SISTEMAS INCÊNDIO - especializada na execução de projetos e instalações de sistemas de combate a incêndios

Empresa especializada na execução de projetos e instalações de sistemas de combate a incêndios, desenvolvendo atividades desde a fase de assessoria técnica até posta em marcha de sistemas hidráulicos e elétricos.

Empresa conceituada no setor de engenharia especializada em proteção contra incêndio e SPDA, desenvolvemos projetos técnicos, fornecemos e instalamos sistemas por completos, com diferencial de qualidade técnica e atendimento personalizado ao cliente.

Além de toda a implantação, a empresa oferece o gerenciamento do processo de obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Contando com uma equipe com mais de 14 anos de experiência, a JAG SISTEMAS sempre desenvolveu as melhores soluções atendendo a diversos segmentos no setor industrial e também em outros setores (construtoras, hospitais, shopping centers, edifícios, universidades, aeroportos, entre outros), nas áreas pública e privada.

Os serviços da JAG SISTEMAS são realizados de maneira personalizada para qualquer setor que necessite de proteção e segurança contra incêndios e SPDA. Com atendimento de excelência e alto investimento na qualidade de seus equipamentos e serviços!
O projeto de Proteção contra Incêndio (PCI) é elaborado de acordo com o perfil e a necessidade de cada cliente, atendendo sempre às legislações vigentes (decretos estaduais do Corpo de Bombeiros) e normas técnicas (ABNT, NFPA , etc).
Gostaríamos de fazer parte de seu elenco de fornecedores e iniciar uma forte parceria.
Somos capacitados e especialistas nesse segmento e aptos a te atender em:
a)Implantação geral em sistemas de proteção contra incêndio; rede hidráulica, civil, elétrica, automação, alarme e detecção (sem fio)
b)Sistema de manutenção preventiva e corretiva em alarmes;
c)Teste e partida do sistema;
e)Adequação do projeto ao seu layout de processo, com sugestão de melhoria no projeto a ser implantado;
f)Documentação e adequação ao seu processo;
*anexo uma carta de apresentação da empresa com clientes.

Água Nebulizada

A água nebulizada (water spray) é um sistema para controle e extinção de fogo. Utiliza a água fracionada devido a um bico de média ou alta velocidade, pressurizados por um conjunto moto-bomba que propicia o arrefecimento do fogo, a deslocação do oxigênio por parte do vapor gerado e a atenuação do calor radiante.

Comumente é usado em parques de tanques de armazenamento de líquidos combustíveis e inflamáveis, transformadores de energia, área com produtos perigosos, etc.

Sprinkler

O chuveiro automático (sprinkler) é composto de uma "armadura" e um elemento termo sensível. O bico do sprinkler é rosqueado a uma canalização pressurizada e permanece fechado pela tampa do elemento termo sensível. No interior desse elemento contem um líquido que se expande conforme a temperatura, o que o faz romper, destravando o sistema e inundando o local.

O chuveiro automático (sprinkler) é o sistema mais eficaz na extinção do incêndio pois não depende da ação humana. Comumente são utilizados em shopping centers, hotéis, depósitos e edificações com grandes áreas cobertas.

Espuma

Um sistema de espuma (LGE) é composto de uma rede pressurizada onde a água é misturada ao composto LGE (Líquido Gerador de Espuma) e descarregada sobre a superfície do líquido inflamável, evitando a geração de vapores e quebrando assim o chamado "triangulo do fogo", atuando sobre o líquido inflamável por abafamento.

A dosagem do LGE pode se dar através de Proporcionadores de Linha (PL), Sistemas de Pressão Balanceada por Tanque Diafragma ou Bomba, Sistema Hidráulico de Proporcionamento (Fire Dos) ou até mesmo por esguichos proporcionadores. Comumente é utilizado em bacias de contenção, tanques de combustíveis, hangares de aeronaves, aeroportos, plataformas de petróleo, indústrias químicas, etc.

Alarme de Incêndio

O Sistema de Detecção de Alarme de incêndio composto de uma Central de Alarme e Detecção, detectores (fumaça, temperatura, gases, etc.), acionadores manuais (botoeiras), sinalizadores e sirenes.

A central de alarme é responsável por coletar as informações dos detectores e acionadores e ativar os sinalizadores e alarmes, avisando através de um sinal sonoro a todos os ocupantes da edificação de um possível sinistro.
detecção e alarme de incêndio
hidrantes

Sistemas Hidrantes

O Sistema de hidrantes é composto por redes de tubulações pressurizadas por um conjunto de moto-bombas, onde os pontos de acionamento são distribuídos conforme o projeto, levando-se em consideração os principais riscos e o caminhamento mais econômico.

Nos pontos de expedição fica locado um abrigo com mangueiras, esguichos e chaves de mangueira para rápida e fácil operação manual. Um ramal é ligado até o passeio público onde fica caracterizado o recalque (exclusivo para o Corpo de Bombeiros).

Sinalização de emergência
Iluminação de Emergência
porta corta fogo
Porta Corta Fogo
Acessórios para Hidrantes
Extintores
Sinalização de solo
Reservatório atmosférico Vertical EFE
reserva de incêndio
Reservatório de Incêndio
fire dos
Fire Dos
Motobomba

Somos especialista em proteção contra incêndio e também do sistemas de alarme e detecção de incêndio – WIRELLES (sem fio):


Representante
debora.jagsistemas@gmail.com
(41) 9.9799.5401