quinta-feira, 29 de março de 2018

Debora Amaral Projetista Industrial e Gerente Operacional em Curitiba


Estamos divulgando o contato da nossa colega Debora Amaral, que mora em Curitiba. Caso o perfil dela atenda uma posição em aberto na sua empresa.

Experiências em nas áreas de Engenharia de Projetos Industriais e Administrativa, nos segmentos Química, Petroquímica, Alimentícia, Papel Celulose e Alumínio.

Desde 2001, na engenharia atua como PJ ou CLT no detalhando de projetos de tubulação industrial com interface em outras disciplinas (civil, instrumentação, elétrica e estrutura metálica), utilizando os software Auto Cad e PDMS. Também colabora na elaboração de propostas, estimativas de custos de projetos, orçamentos, especificação de material, memorial descritivo, abertura de concorrência, supervisão de serviços prestados por terceiros, logística de recebimento e entrega de material. Na obra exerce atividades de acompanhamento e auxilio de desenhos para empresas de montagem.

Como Gerente Operacional desenvolve habilidades de coordenar e supervisionar equipes e pessoas em interface com os departamentos de Recursos Humanos, Financeiro e Logística. Atuando na contratação de pessoas, compra de produtos e equipamentos, contratação de mão de obra especializada para serviços específicos, conferencia de material, controle de recebimento, estoque, fiscalização de produtos e serviços.

A candidata da aceito propostas PJ (Pessoa Jurídica) ou regime CLT. Tenho disponibilidade para viagem.

Informações
WhatsApp (41) 9.9799.5401 9.9964.8091