sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mercado de Projetos Industriais Abril/2013


Ainda são poucas as ofertas no mercado de projetos industriais, muitos profissionais (projetistas), de engenharia da antiga, estão aguardando novas oportunidades em casa. 
Os mais novos até que encontram algo aqui, outra boquinha ali, mas sem grandes remunerações. 

As empresas dizem: "não temos verbas", mas não negam ha existência de diversas propostas em andamento e cotação e que a qualquer momento podem ser aprovadas. 
tendencia é que as contratações voltem a passos de tartaruga a partir de ago/13, se não ficar pra depois do carnaval 2014, quando em ano de eleições estaduais e federais o $$ comece a aparecer. Ah, sem contar com os investimentos em projetos da Copa e Olimpíadas em alguns estados. 
 

Vamos aguardando e alimentando os passarinhos em casa com outras fontes. Boa Sorte a TODOS.

6 comentários:

  1. Infelizmente é o atual mercado... eu toparia qualquer salário para entrar no ramo de tubulações industriais tenho Autocad,Pdms e desenho de tubulações industriais.. contato moises.dwg@gmail.com... Agradeço por este excelente blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, acha que vai encontrar emprego neste blog de idiotices publicadas.

      Excluir
  2. Concordo plenamente com esta retranca medonha! Aparece pouca coisa e as empresas não tem nos dado fatos concretos de que isso irá mudar tão cedo!
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Sofro muito na atual empresa onde estou, tenho muita esperiência com equipamentos estaticos e rotativos mais muito pouca experiência com tubulação
    trabalho com um projetista que não ensina nada se eu não buscar em livros ou na internet to frito pois é capaz dele falar que o errado esta certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Seu idiota, se vira, ninguém é pago para ensinar profissional que não sabe nem escrever a palavra experiência.

      Excluir